sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ultimamente...

Ultimamente eu tenho lido bastante, uns dos livros que eu li e me chamou bastante atenção foi "A Cabana" - não vou contar a história - tem algo muito interessante lá, fala de uma "Grande Tristeza", algo que acompanhava uma personagem, era constante.
Comigo tem sido "a mesma coisa", por mais que eu leia, converse, ouça, busque me distrair, é algo que parece tomar um grande lugar ao meu coração, mas não por algo que eu tenha feito, mas pela maneira como as coisas estão acontecendo em decorrência ao que um dia eu fiz.
Tem uma coisa muito interessante que eu li, fala assim: "Podemos escolher o que vamos plantar, mas somos obrigados a colher tudo o que plantamos." E realmente é verdade, em algumas situações, deixamos apenas acontecer, mas depois colhemos os frutos da tal ação, isso pode ser dolorido, ou feliz. Espero que você esteja tomando decisões sábias para que colha coisas boas. Não é tão fácil quanto falar, mas é necessário tentar.
E apesar dessa "Grande Tristeza", tem algo que está sempre me ajudando, o amor de Deus, caramba, só de imaginar o cuidado que ele tem comigo, todo o amor o carinho, e eu sei que logo, logo isso tudo vai passar, porque por mais dolorido que seja, ele diz que não nos faz passar por nada que não possamos suportar e eu sei que no comando do meu barquinho tem o Mestre dos Mestre, o meu Salvado e Consolador, e ele sabe a direção melhor do que eu.
Eu confio nos seus cuidados e tenho certeza que num futuro bem próximo eu poderei olhar para trás e ao invés de lembrar das cosias riuns, lembrarei que aquele a quem eu amo tanto, o meu Papai, fez com que toda a tristeza se tornasse em uma alegria incomparável.

Ah, e durante esse tempo, eu pude ver que realmente tenho amigos, amigos que são bençãos, e só o Papai sabe o quanto sou grata por eles!

Aquela bela e conhecida frase: " A vida é feita de escolhas " - todos nós conhecemos, mas é necessário refletir, e saiba que cada escolha, por menor que seja, por mais insignificante que seja, pode mudar muitas coisas, não somente o rumo da sua vida, mas influência também em outras pessoas e nos seus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário