domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nunca é tarde demais .

Na minha útima postagem estava só o pó, emoções e pensamentos a mil e várias dúvidas, situações, coisas que definitivamente não me deixaram em paz !

Mas, hoje enquanto conversava com Ele - vocês sabem o amor da minha vida (Deus) - cheguei a uma determinada conclusão, até então, todas as coisas que eu havia passado e enfrentado, eu estava indo com as minhas próprias forças, estava indo com os meus limites, mas nem tinha percebido isso.

E como ser humano, super falho e que sempre acha que está certo - tenho muito a aprender - achei que estava fazendo as coisas certas, que já tinha orado o suficiente, pedido o sificiente, enfim, aquele comodismo básico ou o modo mais horrível de se aproximar de alguém: somente quando há uma necessidade ou interesse maior. Não percebi, mas no começo era assim, ,só me aproximava dEle para que as dores passassem, mas tenho aprendido algo grandioso em meio a tudo isso, aprendi a buscá-lo não somente na aflição, mas somente buscá-lo por querer passar um tempo com Ele, e aprendi que quando faço isso, todo o peso e dor saem, e a tal paz que excede TODO o entendimento realmente paira sobre mim. Aprendi que minhas oraões nunca são demais, ao contrário, não é na primeira oraão que vai ocorrer a mudança, é necessário persistência e fé, afinal sem fé, não se pode agradar a Deus.

E o que me ajudou muito, foi fazer a seguinte oração, já não posso mais seguir com minhas forças, eu sou tão fraquinha e pequenina, mas o Senhor que é o Rei dos Reis está a partir de agora no comando de tudo, porque o Senhor pode mudar tudo isso. :)

Bom acho que é isso, Ele tem cuidado muito de mim, e já posso dormir sem medo de pesadelos ou da tempestade, porque maior é o que faz cair a tempestade do que ela em si !

"Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, e perseverantes na oração" Romanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário