sábado, 1 de maio de 2010

Surpresa *-*

Meu aniversário foi dia 23 de Abril, sexta-feira.

18 aninhos *-*

Deus preparou muitas coisas para mim, primeiro meu namorado (uma benção de Deus) fez um vídeo para mim, muito liindo, percebi ali os amigos que tenho e as pessoas com as quais posso contar, ameeei. Primeira surpresa.
Neste mesmo dia fui em um evento da igreja, chamado Reencontro com Deus, lá o Senhor me presenteou com muitas coisas, principalmente com a sua presença.
A semana foi passando e tudo bem, eu na maior expectativa em relação ao ministério que Deus tem para minha viida e super feliz, imaginando as coisas como será, enfim.
Chegou sexta, não tive aula no Criar, fiquei em casa e a noite fui na igreja, acabei dormindo lá no Dê, foi legal a gente deu muita risada!
Sabadão os pais dele resolveram me deixar em casa, iam almoçar aqui, no final das contas cheguei em casa e não tinha ninguem, meu pai disse que buscaríamos minha mãe na minha avó e todos fomos lá, na verdade a gene foi num lugarzinho que ele alugou para fazer uam festinha surpresa para mim e para o Dê, foi lindinho demais da parte dele!
Estava tudo ótimo para mim, depois o Neemias, pastor da igreja de meus pais e uma benção do Senhor na minha vida, apareceu lá e me deu uma guitarra que é segunda linha da Gibson *-*
Deus é booom demais não é não ?

Fora os amigos que eu tenho e que eu amo muito, uma em especial é a nathi, tem sido uam benção na minha vida e uma grande amiiga !

Só tenho a agradecer ao Senhor que embora tantas dificuldades e ventos contrários, Ele tem me dado a alegria da salvação e suas bençãos, mesmo que eu não as esteja buscando!

Eu amo demais meu Paaai ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário