domingo, 11 de abril de 2010

Deus é aquele que Cuida

Para quem ler os meus posts abaixo desse vai achar que sou uma pessoa depressiva, mas glória a Deus essa impressão pode ser mudada.

Eu realemnte estava passando por "muitas e ruins", ao invés de escrever "poucas e boas", mas Deus sempre me consolando e ajudando.

Para não ficar muito extenso só vou escrever o que aprendi dessa experiência que tive com Deus...

POSICIONAMENTO!

Aprendi que essa é uma arma muito podesora que nós temos, foi duro para aprender isso, mas glória a Deus eu aprendi um pouquinho...Você sabe o nome que você carrega? Você sabe o peso que esse nome tem? Nós carregamos o nome de Filhos(as) de Deus, CARAMBA, não ficarei impressionada se isso não te causar nada, mas reflita um pouco, somos filhos do Criador de tudo isso, Ele morreu por nós, limpou de todo pecado e nada e nem ninguém pode mudar isso, mas é necessário tomarmos esse posicionamento diante de Deus e mostrar para satanás que sabemos o nome que carregamos e o poder que Ele tem. Principalmente o poder de tirar de nós toda culpa, pecado, inveja, egoísmo, coisas do passado.
Um nome que está acima de todo o nome, um amor que está acima de todo o amor.

Para darum título fiquei na dúvida do que escrever, se ncolocaria Deus Tremendo ou alguma outra coisa, mas fui pensando e realmente nesse momento, para mim, Ele está sendo Aquele que cuida de mim *-*.

Creia Ele é fiel a TODAS as coisas e pode verdadeiramente todas as coisas. Não queira passar por aflições para ter que aprender, mas se passar, dê glórias a Deus por elas, pois o Pai que ama repreende o filho e tudo é para nosso crescimento e para aglória dEle.

EU TE AMO PAPAI. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário